UFOLOGIA NÃO É RELIGIÃO, É ESTUDO DOS OBJETOS VOADORES NÃO IDENTIFICADOS (OVNIs). E "UFOLOGIA PARA TODOS" VEM NOS TRAZER GRANDES CONHECIMENTOS NA UFOLOGIA DE HOJE, DE ONTEM E DO AMANHÃ. NOS LEVA A CRER NA VERDADE REAL, E NÃO NA ILUSÃO QUE VIVÍAMOS. NOS TRÁS RELATOS QUE CONFIRMAM A VERACIDADE DE TODOS OS UFÓLOGOS E CIENTISTAS, SOBRE OS EXTRATERRESTRES E SUAS NAVES ESPACIAIS, QUE ANDAM APARECENDO EM TODO O MUNDO.

Textos Sobre Ufologia



Fatos comprovam a existência de ETs


Fotos analisadas por modernos computadores. Não foram encontradas fraudes. - Foto: Internet


Face aos bilhões de astros existentes no universo, milhões com características semelhantes à Terra, seria pretensão demasiada do ser humano pensar que só neste planeta haveria vida inteligente. Isso sem contar que pode haver diferentes espécies capacitadas aviver em lugares totalmente inóspitos ao homem.

A existência de vida inteligente fora do planeta Terra é evidente. O que, agora, parece acontecer é a divulgação oficial de que nosso planeta vem sendo visitado, acompanhado por alienígenas constantemente. Provas praticamente irrefutáveis já são doconhecimento público há anos, como por exemplo, as pinturas rupestres que evidenciam seres com capacetes e discos voadores. Como alguém pôde desenhar tão bem o que nunca viu parecido? Sem contar, é claro, com os inúmeros casos já divulgados até mesmo pela televisão: ET de Varginha, Caso Ruswell, onda de óvnis em 1986 (Brasil), entre tantos outros.

Fato notório, também, é a omissão das autoridades em relatar ou até mesmo, simplesmente, discutir qualquer uma destas evidências. Autoridades que sabem muito mais do que imaginamos. Ano passado, a França deu o ponta-pé inicial que talvez possa elucidar a verdade dos acontecimentos/fatos. Pela primeira vez no mundo, um órgão governamental de estudos sobre extraterrestres e objetos voadores não-identificados (óvnis) tornou público seus estudos, realizados ao longo dos últimos 30 anos naquele país.

Desde o final do mês de março, está na internet (www.cnes-geipan.fr/geipan) parte dos arquivos do Grupo de Estudos eInformações de Fenômenos Aeroespaciais Não-Identificados (Geipan), sediado em Paris e ligado ao governo francês. 

São relatos, fotos, vídeos, mapas e desenhos fornecidos pelas testemunhas dos fenômenos e também as explicações do que aconteceu - ou a atestação de que o fato prossegue como uma incógnita, mesmo após tentativas de elucidação pelos pesquisadores do Geipan.

Tentativa esta que pode ser traduzida como tentativa de refutar o óbvio: seres extraterrestres estão comumente passeando sobre nossas cabeças – o fazendo o quê, é relatado em muitas histórias. Até que ponto exercem ou exerceram influência em nosso desenvolvimento, nossas civilizações é um fato muito interessante à especulação.

Erich Von Däniken em seu best-seller Eram os Deuses astronautas? indaga – com muitos argumentos sérios, documentais – sobre os deuses de antigas civilizações serem, nada menos que astronautas (Ets), ou como os deuses ajudaram no desenvolvimento das civilizações. Outros mais ousados chegam a dizer que ninguém menos que Jesus, também, faz parte daqueles que habitualmente nos visitam.

Especulações à parte, está provado a existência de vida inteligente além de nosso planeta e a presença entre nós. Talvez evitamos maiores esclarecimentos sobre o assunto – que é espetacular – pelo simples fato de perceber a imensidão do impacto que ocasionará em nossos pensamentos, culturas, crenças, forma de viver. Imagine um dia nosso céu repleto de naves espaciais. Quando isto acontecer, muitas coisas mudarão, não é? E você? Já viu um óvni ou um disco voador? Conhece alguém que viu, não é? 



***



Depois De 50 Anos, Governo Britânico Fecha Setor De Busca De OVNIs



Custos não justificam existência do órgão, diz Ministério da Defesa.´
Para o ministério, não há evidência de riscos para o Reino Unido.
Da Reuters, em Londres
O Ministério da Defesa britânico decidiu encerrar as atividades de sua unidade de investigação de OVNIs, alegando que os custos não justificam a permanência do órgão.

O ministério disse que não encontrou qualquer evidência de ameaças ao Reino Unido ou prova da existência de extraterrestres, apesar dos relatos de pessoas através de email e telefone afirmando que avistaram objetos voadores não-identificados (OVNIs).
O ministério acrescentou que não tem qualquer opinião sobre a existência de vida fora da Terra, mas disse que não tinha “capacitação específica para identificar a natureza desses avistamentos”.




















Documento do Arquivo Nacional Britânico mostra esboço feito em 1984 por policial de avistamento de suposto OVNI. (Foto: AP)


“Não há qualquer benefício para a defesa nessa investigação e não seria apropriado para os recursos da nossa defesa”, disse o ministério.


Um porta-voz da pasta disse que qualquer ameaça ao espaço aéreo do país será identificada por radares e tratada pela Força Aérea Real.


Os recursos serão destinados a prioridades mais importantes, incluindo a guerra no Afeganistão, onde 9 mil soldados britânicos combatem insurgentes do Talibã, como parte das forças da Otan.


O funcionário responsável pelas investigações dos OVNIs foi realocado para outro cargo, economizando 44.000 libras (US$ 73 mil) por ano.
Fonte:
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1403474-5602,00-DEPOIS+DE+ANOS+GOVERNO+BRITANICO+FECHA+SETOR+DE+BUSCA+DE+OVNIS.html


***

Grã-Bretanha Libera Arquivos Sobre Objetos Voadores Não Identificados

February 19th 2010 | Posted by gucit
18/02/10 – 13h26 – Atualizado em 18/02/10 – 14h05

Grã-Bretanha Libera Arquivos Sobre Objetos Voadores Não Identificados

Mais de 6 mil páginas incluem relatos sobre supostas aparições de óvnis entre 1994 e 2000.
Da BBC
Foto: BBC

Lote de documentos liberado agora é o quinto de um projeto de três anos de divulgação de arquivos (Foto: BBC)
O Ministério da Defesa e os Arquivos Nacionais da Grã-Bretanha liberaram mais de 6 mil páginas de documentos que incluem relatos de aparições de óvnis (objetos voadores não identificados) entre 1994 e 2000.
Formatos dos óvnis descritos mudaram nas últimas décadas
Um deles inclui a aparição de objetos que sobrevoavam o Chelsea, clube de futebol de Londres, e a residência de um ex-ministro do Interior, Michael Howard.
Os relatos dão detalhes sobre a aparência dos objetos – de vários formatos e tamanhos – e incluem desenhos feitos por testemunhas.
Um homem disse à polícia que vomitou e adquiriu “um distúrbio de pele” depois que um estranho “tubo de luz” envolveu o seu carro no Vale de Ebbw, no País de Gales, no dia 27 de janeiro de 1977.
Em outro caso, um óvni visto por policiais de Skegness, no leste da Inglaterra, foi filmado.
A aparição foi informada à guarda costeira, que alertou embarcações no Mar do Norte. A tripulação de um barco disse que viu mais ovnis.
Força Aérea
Os documentos também incluem uma carta de um alto funcionário do Ministério da Defesa, Ralph Noyes, em que ele diz ter visto um filme com óvnis feito por pilotos de caça da Força Aérea Real da Grã-Bretanha em 1956.
Noyes alega que as imagens foram mostradas em uma sessão secreta organizada por integrantes da defesa aérea no prédio do Ministério da Defesa em 1970.
E um memorando revela como o ex-primeiro-ministro britânico Winston Churchill manifestou curiosidade sobre “discos voadores” e pediu um briefing de seus ministros sobre o assunto.
Depois de um estudo realizado pelos serviços de inteligência em 1951, concluiu-se que “discos voadores” podem ter quatro causas – fenômenos meteorológicos ou astronômicos, identificação errônea de aeronaves convencionais, ilusão de ótica e delírios psicológicos ou trotes deliberados.
Especialistas afirmam que os documentos mostram como os formatos dos óvnis mudaram nas últimas décadas, e a explicação pode estar nas representações que a cultura popular tinha desses objetos.
Vários relatos neste último lote de documentos – o quinto de um projeto de três anos para a liberação de arquivos – descrevem as supostas naves alienígenas como grandes, pretas e de formato triangular, com luzes nas pontas. Nas décadas de 1940 e 1950, o formato predominante era de disco.
“No período coberto pelos mais recentes documentos liberados, bombardeiros americanos de formato triangular e aviões espiões Aurora apareciam muito na TV, assim como em programas como Arquivo X e filmes como Independence Day, lançado em 1996, e os relatos de aparições de ovnis são semelhantes”, disse David Clarke, autor do livro “The UFO Files” e professor de Jornalismo da Universidade Hallam Sheffield, ao jornal britânico “The Daily Telegraph”.
“É impossível provar uma ligação direta entre o que as pessoas estão lendo e vendo e o que elas dizem ser ovnis, mas uma interpretação pode ser que os mais recentes avanços na tecnologia podem estar influenciando o que as pessoas veem no céu”, concluiu.

***

Misteriosa Luz Azul Em Forma De Espiral Aparece No Céu Da Noruega



 Não é montagem: foto mostra o fenômeno na Noruega

Da Redação

tecnologia@eband.com.br

Uma estranha luz em forma de espiral apareceu no céu do norte da Noruega na última terça-feira (8), deixando milhares de moradores das cidades de Trøndelag e Finnmark atônitos. Testemunhas compararam o fenômeno com coisas como foguetes russos, meteoros e ondas de choque – mas, até o momento, ninguém sequer mencionou a possibilidade de ser um OVNI (objeto voador não-identificado).
O fenômeno começou com uma luz azulada que parecia sair por trás de uma montanha. No entanto, parou um pouco acima da linha do horizonte e começou a circular. Alguns segundos depois, a espiral gigante cobria o céu inteiro. Então, um raio verde-azulado saiu do centro do objeto, durando entre 10 a 20 minutos antes de desaparecer completamente. Um vídeo curto e de má qualidade postado no YouTube mostra um pouco do fenômeno, enquanto outro, um pouco melhor, exibe o raio verde-azulado saindo do centro da espiral.
O instituto metereológico norueguês teve as linhas telefônicas congestionadas com tantas ligações após a tempestade de luz. De acordo com o site Daily Mail, astrônomos disseram que o fenômeno “não parecia estar conectado com a aurora boreal, tão comum nessa área do mundo”.
Fred Hansen, um dos moradores locais, descreveu o acontecido como “uma grande bola de fogo que ficou dando voltas, com uma grande luz dando voltas novamente”. Já Axel Rose Berg, de Alta, afirmou que era “como uma espiral gigante – uma estrela candente que girava e girava”, dizendo que pensava se tratar de uma projeção à princípio.
O astrônomo norueguês Knut Jørgen Røed Ødegaard disse ao VG Nett que nunca viu algo parecido. “Pensei primeiro que fosse um meteoro em forma de bola de fogo, mas demorou por tempo demais”, disse. “Pode ter sido um míssil na Rússia, mas não posso garantir que seja a resposta”. O controle aéreo do local disse que o fenômeno durou por dois minutos, mas admitiu que era “demorado demais para ser um fenômeno astronômico”.



***



ORION GREYS – ALTOS

September 10th 2009 | Posted by gucit

longneck1

A outra raça de Greys é alta, com grande nariz. Eles possuem largo narizes e têm entre 2,13m a 2,43m de altura. Eles estão baseados nas Ilhas Aleutian e também já foram vistos na Rússia oriental. Essas criaturas são hostis, eles tentam nos influenciar utilizando governos, possuem tecnologia capaz de fazer coisas que para nós pareceria milagre.
Num caso na Rússia, uma mulher com uma perna deformada foi capturada por estes seres e foi liberada a milhares de milhas da onde fora capturada, só que sua perna estava perfeita, curada. Mas os alienígenas não curaram sua perna, eles transplantaram outra perna no lugar da antiga.
Os Orion grays dão a impressão de serem benevolentes com os humanos, mas eles estão interessados mesmo em engenharia genética e os humanos são como cobaias, eles querem obter o controle das massas através de negociações com pessoas em altos cargos governamentais.


***

Revoada De Ovnis Em Peruíbe

October 8th 2009 | Posted by gucit

Comandante José Raymundo1
Ontem (06/10/2009) das 20,10 horas até as 21,15 horas, na Praia das Ruínas em Peruibe, inicialmente apareceu uma nave tipo charuto com luzes verdes, vermelhas e amarelas, que elevou-se sobre o mar e foi lentamente em direção norte.
Depois, logo em seguida, apareceram duas enormes naves com luz branca, e ao redor delas voavam naves pequenas com cores vermelho e verde.
Fui chamado pelo Sr. Saga, dono de um hotel beira mar, fiquei no local durante o movimento dessas naves. O fato ocorreu sobre a Praia Ruinas em Peruibe.
Foi um espetáculo maravilhoso.





***

Fenômeno foi avistado à 01h40 numa área de floresta da rodovia Transacreana; confira as imagens aqui 



foto_02_01095
Mais um objeto voador não identificado, ovni, foi avistado pela equipe da TV Gazeta, no quilômetro 40 da Estrada Transacreana, por volta de 01h40 desta sexta-feira.

A equipe voltava de uma reportagem sobre um saque realizado por bandidos vestidos com uniformes de policiais federais, no quilômetro 90 da referida rodovia, quando notaram o objeto. 

Ele era de forma oval, pairou sobre o horizonte por cerca de meia hora, à margem direita da rodovia e foi filmado pelo cinegrafista Jailson Fernandes.

Depois veio ao encontro dos repórteres e passou a uns cem metros da equipe, dando uma guinada em direção à floresta.

“Se eu não tivesse visto o que eu vi eu não acreditaria nos relatos de quem viu”, afirmou Fernandes, abismado com o fenômeno.

“No fundo do objeto apareciam também luzes semelhantes a estrelas”, narra Fernandes.

Segundo a equipe da TV Gazeta, a princípio se acreditou ser um jato comercial. “Mas não era, porque quando passou pela gente não fazia qualquer ruído”. O objeto, como pode ser visto nas imagens, emitia luzes de cores diferentes, rosa, vermelho e verde.

***



Reino Unido abre arquivos do governo sobre OVNIs

Sam Roberts
UOL

Se você algum dia já foi sequestrado por alienígenas do espaço sideral, não reclame junto ao Ministro da Defesa britânico.
“O sequestro por alienígenas é um crime e, sendo assim, é uma problema da alçada da polícia civil”, explicou o ministério a um morador de Lancashire. “A polícia só pode investigar as alegações de sequestros por alienígenas se houver evidências que indiquem que tal crime ocorreu. Como, até o momento, o Ministério da Defesa não está ciente de nenhuma evidência que possa substanciar a alegação da existência de formas de vida extraterrestres, a questão do sequestro por alienígenas continua não sendo um problema, no que diz respeito ao Ministério da Defesa”.

Na última quinta-feira, os Arquivos Nacionais Britânicos divulgaram milhares de páginas das respostas classicamente discretas do governo aos avistamentos de discos voadores e outros objetos voadores não identificados (OVNIs, que, segundo uma resenha governamental explica, alguns especialistas preferem chamar de “fenômeno aéreo não identificado” que “não implicam a existência de um 'objeto' de origem extraterrestre).
Em um dos casos, quando fazendeiros locais relataram ter visto um misterioso objeto em forma de disco nas instalações de uma base de monitoramento de sinais eletrônicos operada conjuntamente com os Estados Unidos, o ministério negou a alegação de forma inequívoca: “Nenhum OVNI/disco voador pousou nas proximidades de Menwith Hill, e a base não tem qualquer vínculo com pesquisas de OVNI”.
Embora os documentos não contenham relatos sobre nenhuma arma especial, eles fazem lembrar que alguns militares graduados levaram as descrições de avistamentos a sério. Lord Mountbatten, o comandante da equipe de defesa, “acreditava que os OVNIs eram reais e de origem interplanetária”, diz um documento do ministério.
E os documentos reconhecem que dos 11 avistamentos de OVNIs registrados de 1959 a 2007, cerca de 10% não puderam ser prontamente explicados. Isso não sugere necessariamente que 1.100 discos voadores foram vistos, explicou o Ministério do Ar no início daquele período.
“O fato de os outros 10% serem inexplicados tem que ser atribuído a nada mais sinistro do que uma falta de dados”, diz o ministério. “Quando a manifestações controladas do espaço sideral, não existem evidência tangíveis da sua existência”.
Isso não impediu que pessoas as relatassem. Um homem de Birmingham viu um objeto triangular (eles geralmente variam em formato desde os tradicionais discos a charutos alongados e barras de chocolate Toblerone) pairando sobre o seu quintal. Ele deixou uma “substância branca sedosa” sobre no topo das árvores. O homem coletou a substância em um pote de vidro.
Em 1996 o astrônomo Carl Sagan redigiu uma carta indagando se o governo estaria envolvido em uma operação de ocultamento dos círculos feitos em plantações.
Luzes intermitentes e giratórias vermelhas, azuis, verdes e brancas vistas por policiais das cidades inglesas de Boston e Skegnesse e também detectadas no radar revelaram ser apenas estrelas brilhantes e “um 'eco permanente' criado pela cúpula de uma igreja em Lincolnshire Wolds”.
Porém, os britânicos permanecem abertos para tais fenômenos. Basta ver a resposta do Ministério da Defesa a esta pergunta, sobre um fenômeno que atrai toda uma geração de adeptos da ufologia: “O que vocês acreditam que aconteceu em Roswell, Novo México, em 8 de julho de 1947?”.
Ao que o ministério respondeu, de forma inescrutável: “Evidências insuficientes para que se faça um julgamento subjetivo”.

***



Reino Unido:

Governo britânico revela documentos sobre OVNIs

Nós queremos vocês, venham conosco’, teria dito o alienígena, apontando para um OVNI.


Alienígenas com a cabeça em forma de limão, misteriosas luzes e discos voadores atirando raios laser são um dos itens que podem ser encontrados nos documentos vindos dos arquivos secretos sobre OVNI do ministério de Defesa Britânico (MoD), que foram revelados nesta segunda-feira.

O relato mais intrigante, contido nos documentos relativos a mais de 800 observações de objetos não-identificados entre 1981 e 1996, é o de dois jovens que alegam ter falado com um E.T. com cabeça em forma de limão, em 4 de maio de 1995.

"Nós queremos vocês, venham conosco", teria dito o alienígena, apontando para umOVNI.

"Os jovens teriam dito que o objeto era tão grande como quatro casas e estava voando a cerca de 10 metros de distância deles", acrescenta o relatório, que diz ainda que agentes enviados ao local encontraram apenas um agricultor que disse não ter notado nada de anormal.

Outro incidente citado nos documentos foi registrado no início da manhã de 15 de julho de 1996, quando um OVNI foi visto acima do cemitério de Widnes, no noroeste da Inglaterra, antes de supostamente lançar raios laser para o chão.

A maioria das visões de objeto voador não identificado neste período (609) foi registrada em 1996, ano de estreia do blockbuster sci-fi "Independence Day" (1996) e da popularização no Reino Unido da série televisiva "Arquivo X".

"É evidente que existe uma ligação entre as notícias nos jornais, programas televisivos e filmes sobre alienígenas e o número de visões de discos voadores comunicados à Defesa", declara David Clark, perito em Ufologia.

Antes de 1996, um dos mais prolíficos anos em visões de discos voadores foi 1978, na estreia do filme "Encontros Imediatos de Terceiro Grau", acrescentou.

* Informações da AFP.


***



Face aos bilhões de astros existentes no universo, milhões com características semelhantes à Terra, seria pretensão demasiada do ser humano pensar que só neste planeta haveria vida inteligente. Isso sem contar que pode haver diferentes espécies capacitadas a viver em lugares totalmente inóspitos ao homem.

A existência de vida inteligente fora do planeta Terra é evidente. O que, agora, parece acontecer é a divulgação oficial de que nosso planeta vem sendo visitado, acompanhado por alienígenas constantemente. Provas praticamente irrefutáveis já são do conhecimento público há anos, como por exemplo, as pinturas rupestres que evidenciam seres com capacetes e discos voadores. Como alguém pôde desenhar tão bem o que nunca viu parecido? Sem contar, é claro, com os inúmeros casos já divulgados até mesmo pela televisão: ET de Varginha, Caso Ruswell, onda de óvnis em 1986 (Brasil), entre tantos outros.

Fato notório, também, é a omissão das autoridades em relatar ou até mesmo, simplesmente, discutir qualquer uma destas evidências. Autoridades que sabem muito mais do que imaginamos. Ano passado, a França deu o ponta-pé inicial que talvez possa elucidar a verdade dos acontecimentos/fatos. Pela primeira vez no mundo, um órgão governamental de estudos sobre extraterrestres e objetos voadores não-identificados (óvnis) tornou público seus estudos, realizados ao longo dos últimos 30 anos naquele país.

Desde o final do mês de março, está na internet (www.cnes-geipan.fr/geipan) parte dos arquivos do Grupo de Estudos e Informações de Fenômenos Aeroespaciais Não-Identificados (Geipan), sediado em Paris e ligado ao governo francês. 

São relatos, fotos, vídeos, mapas e desenhos fornecidos pelas testemunhas dos fenômenos e também as explicações do que aconteceu - ou a atestação de que o fato prossegue como uma incógnita, mesmo após tentativas de elucidação pelos pesquisadores do Geipan.

Tentativa esta que pode ser traduzida como tentativa de refutar o óbvio: seres extraterrestres estão comumente passeando sobre nossas cabeças – o fazendo o quê, é relatado em muitas histórias. Até que ponto exercem ou exerceram influência em nosso desenvolvimento, nossas civilizações é um fato muito interessante à especulação.

Erich Von Däniken em seu best-seller Eram os Deuses astronautas? indaga – com muitos argumentos sérios, documentais – sobre os deuses de antigas civilizações serem, nada menos que astronautas (Ets), ou como os deuses ajudaram no desenvolvimento das civilizações. Outros mais ousados chegam a dizer que ninguém menos que Jesus, também, faz parte daqueles que habitualmente nos visitam.

Especulações à parte, está provado a existência de vida inteligente além de nosso planeta e a presença entre nós. Talvez evitamos maiores esclarecimentos sobre o assunto – que é espetacular – pelo simples fato de perceber a imensidão do impacto que ocasionará em nossos pensamentos, culturas, crenças, forma de viver. Imagine um dia nosso céu repleto de naves espaciais. Quando isto acontecer, muitas coisas mudarão, não é? E você? Já viu um óvni ou um disco voador? Conhece alguém que viu, não é? 


SIGA-ME NO TWITTER

NOVELA ONLINE

UMA NOVA MANEIRA DE ACOMPANHAR NOVELA. KUERINE E O FANTÁSTICO MUNDO DE MARINA.

MATÉRIA REFERENTE A ÚLTIMA VISÃO QUE TIVE DE OVNIS.

SOMOS TODOS UM Para quem leu no meu face do dia 29/6/2014, referente ao contato que a Ester Gomes, de Brasília teve nesse dia e o nosso comentário explicando que ele poderia valer para nós também, pois como se diz: ” Todos somos um”... eis aqui o que ocorreu nessa madrugada (dia 30/6/2014)… Primeiro, vou resumir o que ela relatou: estava no seu quintal e viu uma luz forte, parecendo com uma estrela que fez várias evoluções e acabou por ficar em cima de sua cabeça, embora muito alta, sendo que a observação foi bastante longa… Ela já filmou em uma outra oportunidade. No nosso caso, me senti transportada para o seu quintal, quando subitamente surgiu uma imensa luz que abrangia tudo e me sugou, enquanto eu comecei a levitar dentro dela em direção à nave estacionada em cima do quintal dela… e aí não vi mais nada, mas senti dedos pressionando a parte inferior do meu pulmão direito e me causando dor e desconforto, ao mesmo tempo que estava confiando naquela força que atuava nas minhas costas… Hoje de manhã até olhei com um espelho para ver se havia alguma mancha, tal a pressão que fizeram nela. Crer ou não crer, eis a questão, agora… Como tive uma ameaça de pneumonia no mês de maio, estava meio preocupada com esse órgão, inclusive temendo fazer a vigília com o grupo Ufologia Jundiaí, no dia 21/6, na Serra do Japi, onde a temperatura nesse inverno é muito baixa e não sou vacinada contra gripe há anos, mesmo tendo a idade que tenho, rsrs. About Helenice Rodrigues Helenice Rodrigues, natural de Jundiaí, é publicitária , escritora, poetisa. Participou de muitas antologias em Jundiaí e de âmbito nacional. É autora do livro A Varinha Mágica, conto infanto-juvenil. É membro do Grêmio Cultural Prof. Pedro Fávaro. É verbete na Enciclopédia Cultural de Paula, de Jundiaí. Há quase trinta anos pesquisa e vivencia fenômenos ufológicos, culminando com um trabalho constante de divulgação jornalística nas cidades de Jundiaí, Porto Feliz e Itupeva, Estado de São Paulo. É autora do livro Estrela de Belém, com avaliação 5 estrelas, sobre Ufologia e assuntos correlatos. View all posts by Helenice Rodrigues »

CLIQUE EM + 1, VAMOS DIVULGAR A UFOLOGIA.


Google Censura o Céu!!! Nibiru???

MUITO INTERESSANTE.

ESTE OVNI EU SOU TESTEMUNHA POIS EU E MINHA FAMÍLIA VIMOS.

ESTE OVNI EU E MEUS VIZINHOS E FILHOS VIMOS E FILMAMOS UMA SEMANA DEPOIS DO ANTERIOR.

EU E MINHA FAMILIA VIMOS OVNIS NA ULTIMA SEMANA DE JULHO DE 2012.

NO DIA 15 DE JULHO DE 2012 EU, DUAS FILHAS, UM NETO E GENRO, ESTAVA INDO PARA BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS - BRASIL, E MAIS OU MENOS UMAS MEIA NOITE VIMOS NA FRENTE DO CARRO DANÇANDO NO CÉU UM OVNIS, QUE NA PRIMEIRA VEZ QUE APARECEU QUASE BATEMOS COM O CARRO, MAS NÃO FOI TÃO GRAVE, MAS NA SEGUNDA VEZ QUASE MORREMOS, POIS NESTE EXATO MOMENTO MEU GENRO RESOLVEU FAZER UMA ULTRAPASSAGEM E NÃO SEI POR QUE CARGA D'ÁGUA, NÃO DEU TEMPO E QUASE BATEMOS DE FRENTE COM OUTRO CARRO NA BR 040 EM ALTA VELOCIDADE, GRAÇAS A DEUS QUE O OUTRO MOTORISTA NÃO TEVE O MESMO PENSAMENTO DE JOGAR O CARRO NO ACOSTAMENTO, PORQUE DO CONTRARIO NÃO ESTAVA AQUI PARA CONTAR ESTA HISTORIA. MINHA FILHA MAIS VELHA FICOU TÃO ASSUSTADA QUE DISSE QUE NÃO IA MAIS OLHAR PRO CÉU, POR TER ACONTECIDO A MESMA COISA QUANDO OS OVNIS APARECERAM. NO DIA 22DE JULHO FIZEMOS A VIAGEM DE VOLTA PRA BRASILIA, E MAIS OU MENOS NA IMEDIAÇÃO DE PARACATU QUANDO O SOL TINHA ACABADO DE ENTRAR, VIMOS DOIS OVNIS UM ATRAS DO OUTRO, ELES PARECIAM UMA LÂMPADA FLORECENTE DA QUELAS COMPRIDAS COM MAIS OU MENOS MEIO METRO DE COMPRIMENTO. ELES ANDAVAM EM UMA TREMENDA VELOCIDADE, TENTAMOS FOTOGRAFAR, EU AINDA NÃO SEI SE SAIU NA FOTO POIS AINDA NÃO REVELAMOS NEM POSTAMOS, MAS NÃO TENHO CERTEZA QUE CONSEGUIMOS, SÓ SEI QUE FOI INCRÍVEL, TODOS NOS VIMOS. EU GOSTARIA DE TER UMA LUNETA NAQUELA HORA, POIS COM MEUS 56 ANOS DE VIDA NUNCA VI ALGO IGUAL, E OLHA QUE EU JÁ VI VARIOS TIPOS DE LUZ NO CÉU. ESTES DOIS OVNI ANDAVAM EM SENTIDO HORIZONTAL, E OS DOIS NO MESMO ALINHAMENTO UM ATRAS DO OUTRO, INDO PRO OESTE. ESPERO QUE OUTRAS PESSOAS TENHAM VISTO TAMBEM. Ester Gomes.
Powered By Blogger

POSIÇÃO DA LUA E A TERRA NESTE MOMENTO.

<- Comece Terra-Lua Fase de incorporação ->

Webcam mostra a Terra e astronautas AO VIVO desde 2009.

Em tempo real, a posição da Estação Espacial Internacional ISS.

OBRIGADA A VOCÊ QUE ESTÁ AI! E SEJA BEM VINDO!

TUDO ISTO É VERDADE, INVESTIGUEM.

CADA DIA QUE PASSA, É MAIS UM DIA QUE SE FOI.

CADA AMANHÃ É MAIS UM DIA QUE SE VEM,

E COM ISTO O TEMPO ESTA PASSANDO E POR MAIS QUE TENTAMOS, NÃO CONSEGUIMOS PENETRAR NA CABEÇA DE ALGUNS SERES HUMANOS AS VERDADES QUE ELES NÃO QUEREM ACEITAR, AS VEZES ZOMBAM, CRITICAM, MAS NÃO TEM ARGUMENTOS PARA PROVAR QUE ESTÃO CERTOS OU ERRADOS, NÃO TEM PROVAS PARA DECLARAR QUE ESTAMOS LOUCOS OU SÁBIOS, NÃO TENTAM PROCURAR ENTENDER QUE NÃO ESTAMOS MANIPULANDO NINGUÉM;

NÃO TENTAM SE APROFUNDAR NAS PROVAS QUE TEMOS QUE ESTAMOS QUERENDO MOSTRAR O QUE ELES NÃO ESTÃO CONSEGUNDO ENXERGAR.

E CADA DIA TEMOS MAIS E MAIS RELATOS DE CASOS VERIDICOS QUE PROVAM A VERACIDADE DA UFOLOGIA.

COMO SERIA BOM SE TODOS QUE OUVISSEM FALAR DOS EXTRATERRESTRES, DOS OVNIS, PROCURASSEM LER OS RELATOS, VER OS DOCUMENTOS QUE SÃO PUBLICADOS POR PESSOAS E DEPARTAMENTOS SÉRIOS E QUE MERECEM O RESPEITO DE TODOS.

COMO EXEMPLO TEMOS; A AERONALTICA, AS FORÇAS AERIAS DO MUNDO INTEIRO, OS CIENTISTAS, OS GRANDES UFOLOGOS QUE PASSAM A MAIORIA DO SEU TEMPO INVESTIGANDO VIDEOS, FATOS E FOTOS PARA EVITAR MONTAGENS, MENTIRAS E INVENÇÕES HUMANAS DE AVISTAMENTOS OU ABDUÇÕES,

NA VERDADE, É LAMENTAVEL VER E OUVIR PESSOAS DESCRENTES OU FANATICAS NOS CRITICAREM.

POR ESTE MOTIVO.

" LEIAM MAIS SOBRE A UFOLOGIA, PROCUREM LER OS RELATOS VERIDICO E SÉRIOS, INVESTIGAM TODOS OS DOCUMENTOS, ELES ESTÃO AO ALCANÇE DE TODOS, É SÓ PROCURAR REPORTAGENS DE HOJE E DO PASSADO NA INTERNET, NO YOU TUBE, EM REVISTAS, JORNAIS E LIVROS.


AS VEZES ENCONTRAMOS ALGUMAS MONTAGENS, ALGUNS RELATOS FALSOS, MAS TENHAM CERTEZA QUE DE 100, NO MAXIMO 10 SÃO BRINCADEIRAS DE PESSOAS DESOCULPADAS.



VALE A PENA CONFERIR.



AGRADEÇEMOS A PACIÊNCIA SE VOCE PROCURAR SE INFORMAR E TORNAR MAIS UM COM VISÃO CLARA PARA ESTA REALIDADE.



UFOLOGIA PARA TODOS E SUA EQUIPE.

A UFOLOGIA SEM LIMITE.

NOS SURPREENDEMOS CADA DIA MAIS COM O EVOLUIR DAS NOTICIAS SOBRE OS EXTRATERRESTRE. DAS POSTAGENS DE VIDEOS. DOS RELATOS QUE SEM SENSURA LEMOS NAS REVISTAS, JORNAIS E ESCUTAMOS DA BOCA DE MUITOS. DAS VERDADES ENCUBERTAS QUE ESTÃO SENDO REVELADAS POR GRANDES LIDERES MUNDIAIS. NOS SURPREENDEMOS CADA DIA MAIS COM A POPULAÇÃO QUE CADA DIA QUE PASSA PERDE MAIS E MAIS O MEDO DE DIZER O QUE VIU E O QUE PENSA. A EVOLUÇÃO SOBRE A MATERIA ESTÁ SENDO TÃO RÁPIDA, QUE NOS ALEGRAMOS E SABEMOS QUE DENTRO DE POUCO TEMPO ELES PODERÃO DESCER SEM SER PERSEGUIDOS. SAIBAM QUE FOI COM MUITA LUTA DOS UFOLOGOS GUERREIROS QUE CONSEGUIMOS CHEGAR ONDE ESTAMOS. AGRADECEMOS A TODOS QUE ESTÃO COLABORANDO COM ESTA CONQUISTA. UFOLOGIA PARA TODOS

JESUS CRISTO.

JESUS CRISTO.
APESAR QUE MUITOS NÃO ACEITAM, MAS JESUS CRISTO É UM EXTRATERRESTRE. POIS ELE DISSE: VOS SOIS CÁ DE BAIXO, EU SOU LÁ DE CIMA; VOS SOIS DESTE MUNDO, EU DESTE MUNDO NÃO SOU. JOÃO8:23

VEJAM A QUANTIDADE DE ANIMAIS QUE SÃO MORTOS SÓ EM QUANTO VOCE PERMANECE NESTA PAGINA.

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Isto não inclui os bilhões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »